Fashion Rio lança novas coleções de Verão 2014/2015


Entre os dias 8 e 11 de abril, a Marina da Glória cedeu seu espaço para a realização do Fashion Rio. O evento lançou as coleções de diversas marcas famosas, onde elas exibem as suas criações e as novas tendências para o próximo verão. Esta é a 25ª edição da semana de moda no Rio de Janeiro, e desta vez, o tema da exibição foi “Rio, resort tropical, patrimônio mundial, paisagem cultural”.

O Fashion Rio costuma ter a presença de diversos estilistas e figuras importantes do mundo da moda, contando também com a participação de muitos artistas, seja nas passarelas ou entre o público. As blogueiras também marcam presença e exibem todo o seu bom gosto no visual.

Por ser um dos mais importantes eventos de moda, os convidados aproveitaram para demonstrar todo o seu bom gosto na escolha dos looks. É possível conferir os mais diversos visuais, tanto feminino como masculino, cada um mais diferente do outro e com o seu próprio estilo.

Muitas marcas participaram para exibir suas novas peças, e entre elas estão a Ausländer, Oh Boy, Espaço Fashion, Coca Cola Jeans, e a TNG. Outros eventos oficiais do Fashion Rio aconteceram em horários diferentes dos desfiles, como por exemplo o desfile de lançamento dos uniformes dos voluntários da FIFA. Os variados lounges ofereceram ainda palestras e exibições para o seu público.